Eleições


DEM confirma Georlize Teles como candidata à prefeitura de Aracaju


Publicado 15 de setembro de 2020 às 16:05     Por Peu Moraes     Foto Peu Moraes / AjuNews

O Democratas confirmou o nome da delegada Georlize Teles como candidata da legenda para disputar à prefeitura de Aracaju nas eleições municipais previstas para acontecer em novembro. A solenidade de homologação aconteceu, nesta terça-feira (15), na sede do partido no bairro Treze de Julho, Zona Sul, de Aracaju.

A legenda não fez coligação partidária e vai concorrer no pleito municipal de Aracaju com chapa puro-sangue. O vice de Georlize é o coronel da reserva da Polícia Militar, Péricles.

O ato contou com a presença da única representante feminina de Sergipe no Legislativo nacional, senadora Maria do Carmo Alves (DEM), esposa do ex-governador de Sergipe e ex-prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), além do presidente da legenda em Sergipe, o ex-deputado federal João Carlos Machado.

Ao AjuNews, a senadora Maria do Carmo afirmou que confia no nome de Georlize Teles para resgatar a legado deixado pelo ex-gestor de Aracaju, João Alves Filho. Esse ano a campanha é diferente, mas quando começar para valer tenho certeza que ela vai crescer nas pesquisas porque a população quer mudança”, disse.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso