Política


Eduardo Amorim diz que Rodrigo Valadares é ‘assassino da honra alheia’; deputado rebate


Publicado 15 de setembro de 2020 às 17:21     Por Redação AjuNews     Foto Waldemir Barreto/Agência Senado

Presidente do PSDB Sergipe, o ex-senador Eduardo Amorim voltou a criticar o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo PTB, Rodrigo Valadares, na tarde desta terça-feira (15), após publicações do parlamentar contra ele e o irmão, Edivan Amorim.

“Rodrigo, você é o pior tipo de caráter e assassino da honra alheia que alguém pode ter. Você só vivia atrás de meu irmão chamando-o de segundo pai. Esqueceu tudo e agora fala dele. Tenho nojo!”, disse Eduardo por meio de publicação no Twitter.

Eduardo ainda acrescentou: “Uma personalidade fraca e doente como a sua não pode assumir um poder, porque pode matar não só a honra das pessoas, mas pisar e maltratar os que não têm poder nenhum. Vá trabalhar, rapaz! Você ganha muito bem para isso e não para falar dos outros”.

O comentário do tucano foi rebatido pelo deputado: “A única coisa que seu irmão fez por mim foi tentar tomar meu partido ‘na tora’, para que eu lhe apoiasse em 2018”.

De acordo com Rodrigo, a “conspiração” envolveu Eduardo, o ex-senador Laurinho da Bonfim, o ex-deputado federal André Moura (PSC) e Edivan. “Tome prumo, sua imagem de santo do pau oco se desfez em 2014, no pau que você tomou”, retrucou o deputado.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso