Política


Eduardo Amorim diz que Rodrigo Valadares é ‘assassino da honra alheia’; deputado rebate


Publicado 15 de setembro de 2020 às 17:21     Por Redação AjuNews     Foto Waldemir Barreto/Agência Senado

Presidente do PSDB Sergipe, o ex-senador Eduardo Amorim voltou a criticar o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo PTB, Rodrigo Valadares, na tarde desta terça-feira (15), após publicações do parlamentar contra ele e o irmão, Edivan Amorim.

“Rodrigo, você é o pior tipo de caráter e assassino da honra alheia que alguém pode ter. Você só vivia atrás de meu irmão chamando-o de segundo pai. Esqueceu tudo e agora fala dele. Tenho nojo!”, disse Eduardo por meio de publicação no Twitter.

Eduardo ainda acrescentou: “Uma personalidade fraca e doente como a sua não pode assumir um poder, porque pode matar não só a honra das pessoas, mas pisar e maltratar os que não têm poder nenhum. Vá trabalhar, rapaz! Você ganha muito bem para isso e não para falar dos outros”.

O comentário do tucano foi rebatido pelo deputado: “A única coisa que seu irmão fez por mim foi tentar tomar meu partido ‘na tora’, para que eu lhe apoiasse em 2018”.

De acordo com Rodrigo, a “conspiração” envolveu Eduardo, o ex-senador Laurinho da Bonfim, o ex-deputado federal André Moura (PSC) e Edivan. “Tome prumo, sua imagem de santo do pau oco se desfez em 2014, no pau que você tomou”, retrucou o deputado.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Por divulgação de obra no Japãozinho, Justiça determina que Edvaldo exclua vídeo das redes sociais

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.