Eleições


Empresário Edi Leite oficializa candidatura a prefeito de Carmópolis


Publicado 18 de setembro de 2020 às 11:40     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A candidatura do empresário Edi Leite (DEM) à prefeitura de Carmópolis, no Leste Sergipano, foi oficializada durante convenção, na terça-feira (15). O filho do ex-prefeito Volney Leite Alves também anunciou na vice de sua chapa Décio Neto (PSC).

O evento também lançou o nome da coligação: Democratas, PSC, PSB, Rede Sustentabilidade e Avante, que se chamará “Juntos para reconstruir Carmópolis”.

“Eu e todos da mesa, estamos aqui com um só objetivo, de resgate das contas públicas, do horário público, da condição da saúde, educação, de projetos, para que nosso município tenha em si condições de melhoria e a certeza de dizer que tem orgulho de ser carmopolitano”, disse.

Neto falou destacou a importância da união. “Quero dizer que essa é uma campanha de união, compromisso e honestidade acima de tudo. Vamos olhar pra frente e trabalhar sem mácula e qualquer coisa errada. Acredito em você, Edi Leite! E saiba que estou no seu projeto, que agora é nosso projeto”, finalizou.

Entre os presentes, estiveram os pretendentes aos cargos do legislativo municipal. Todo evento foi realizado seguindo corretamente todos os protocolos de saúde devido a pandemia do novo coronavírus.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso