Eleições


Fábio Henrique lidera intenções de voto para prefeito em Socorro, diz pesquisa


Publicado 16 de setembro de 2020 às 10:23     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / PDT Sergipe

O candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT), lidera pesquisa para intenção de voto no município localizado na Grande Aracaju, segundo pesquisa feita pelo Instituto França de Pesquisas (IFP).

Na pesquisa induzida, quando são apresentados os nomes dos candidatos, o ex-prefeito tem 31,2% das intenções de votos, seguido de Dr. Samuel Carvalho (Cidadania) com 21,1%, enquanto o atual gestor e pré-candidato à reeleição, Padre Inaldo (PP) soma 17,7%. Cerca de 21,8% optaram por branco ou nulo. Já os eleitores que não sabem ou estão indecisos chegam a 8,2%.

Ainda conforme com a empresa com sede na capital sergipana, também foi questionado a opinião do eleitor sobre a possível formação das chapas. Fábio Henrique com Maria da Taiçoca (PSD) na vice tem 31,4% de aprovação; Dr. Samuel Carvalho com Vagnerrógeris (PL) obteve 20,8%; e Padre Inaldo com Manelito, filho do ex-prefeito Zé Franco (DEM), teve 20,4%. Brancos e nulos somam 18,9% e os eleitores que não sabem ou estão indecisos são 8,5%.

Por fim, a pesquisa também apontou a rejeição dos candidatos. Padre Inaldo tem 36,2%, Fábio Henrique 12,7%, Dr Samuel Carvalho 5,3%. Brancos e nulos somam 16,5% e os eleitores que não sabem ou estão indecisos são 15,7. Registro da pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE): SE-02840/2020 Foram entrevistados: 583 eleitores do universo 108.018 eleitores do Município de Nossa Senhora do Socorro.

A margem de erro amostral máxima: 4,0% com índice de Confiabilidade: 95%. A pesquisa foi realizada nos dias 21 e 22 de agosto de 2020.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Fernando Zor processa ex após ser chamado de ‘pai ausente’, diz colunista

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.