Eleições


Lagarto: MDB confirma Sérgio Reis como candidato a prefeito e empresário Joãozinho de Solinha como vice


Publicado 16 de setembro de 2020 às 11:52     Por Peu Moraes     Foto Assessoria Parlamentar

O MDB confirmou a candidatura de Sérgio Reis à prefeitura de Lagarto, no Centro Sul sergipano, o empresário Joãozinho de Solinha (DEM) como o vice na chapa. A convenção municipal da legenda aconteceu no bairro Cidade Nova, no próprio município, nesta terça-feira (15).

De acordo com a legenda, por causa, da pandemia do novo coronavírus (covid-19) e das normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a entrada foi exclusiva aos pré-candidatos e membros partidários. Também foram lançados os candidatos as 17 vagas da Câmara Municipal de Lagarto, bem como oficializadas as alianças político-partidárias entre o MDB, DEM, PSD e PP.

“Primeiro de tudo agradecer a todos que fazem o MDB e os partidos da nossa coligação pela confiança. E dizer que vocês me inspiram para pensar uma Lagarto de um novo jeito, com a garantia de três bases fundamentais nesse momento: saúde, trabalho e renda mínima”, disse Sérgio Reis.

Empresários, correligionários, apoiadores e representantes políticos do Estado, a exemplo do governador de Sergipe Belivaldo Chagas (PSD), deputados federais Fábio Reis (MDB) e Laercio Oliveira (PP), deputada estadual Goretti Reis (PSD) e os ex-prefeitos Jerônimo Reis e Zezé Rocha, ambos MDB, estiveram presentes para apoiar Sérgio Reis.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Fernando Zor processa ex após ser chamado de ‘pai ausente’, diz colunista

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.