Política


‘Não tenho nenhum contato com Edivan Amorim’, afirma Danielle Garcia


Publicado 16 de setembro de 2020 às 09:00     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Cidadania Sergipe

A candidata à prefeitura de Aracaju pelo Cidadania, delegada Danielle Garcia afirmou que não tem nenhum contato com o empresário Edivan Amorim irmão do ex-senador e presidente do PSDB em Sergipe, Eduardo Amorim. De acordo com Garcia, também não existe medo de falar e mostrar quem são seus aliados na corrida eleitoral deste ano, que conta como os apoios do Partido Liberal na figura do empresário Milton Andrade e de seu candidato a vice, Valadares Filho (PSB).

“As pessoas estão confundindo boa política com a política da troca de favores que vem acontecendo há anos em Aracaju e no estado de Sergipe. Não tenho medo de falar os nomes dos aliados porque são cidadãos testados e aprovados pelo eleitor. O ex-senador Eduardo Amorim, por exemplo, já foi considerado o melhor parlamentar brasileiro”, disse na rádio Nova Brasil, nesta quarta-feira (16).

Na entrevista, Danielle ressaltou que Milton Andrade está coordenando os rumos das alianças políticas com o objetivo de trazer mais pessoas de qualidade para o agrupamento que vai bater de frente com o candidato à reeleição, Edvaldo Nogueira (PDT). “Estamos buscando fortalecer nosso time com pessoas boas porque logo começa a campanha eleitoral, onde será mostrada uma cidade linda e maravilhosa. Contundo, vamos fazer o contra-ponto mostrando verdadeira realidade que vive a população de Aracaju”, afirmou.

Questionado sobre uma possível interferência do senador e presidente do Cidadania em Sergipe, Alessandro Vieira, nas diretrizes da campanha eleitoral, Danielle respondeu que Vieira está cuidando do mandato em Brasília, onde tem muita coisa para combater. “Alessandro é um amigo, colega de trabalho, presidente do partido e senador, ele está cuidando do mandato no Senado e eu estou aqui seguindo os caminhos que acredito ser os melhores”, afirmou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso