Política


‘Não tenho nenhum contato com Edivan Amorim’, afirma Danielle Garcia


Publicado 16 de setembro de 2020 às 09:00     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Cidadania Sergipe

A candidata à prefeitura de Aracaju pelo Cidadania, delegada Danielle Garcia afirmou que não tem nenhum contato com o empresário Edivan Amorim irmão do ex-senador e presidente do PSDB em Sergipe, Eduardo Amorim. De acordo com Garcia, também não existe medo de falar e mostrar quem são seus aliados na corrida eleitoral deste ano, que conta como os apoios do Partido Liberal na figura do empresário Milton Andrade e de seu candidato a vice, Valadares Filho (PSB).

“As pessoas estão confundindo boa política com a política da troca de favores que vem acontecendo há anos em Aracaju e no estado de Sergipe. Não tenho medo de falar os nomes dos aliados porque são cidadãos testados e aprovados pelo eleitor. O ex-senador Eduardo Amorim, por exemplo, já foi considerado o melhor parlamentar brasileiro”, disse na rádio Nova Brasil, nesta quarta-feira (16).

Na entrevista, Danielle ressaltou que Milton Andrade está coordenando os rumos das alianças políticas com o objetivo de trazer mais pessoas de qualidade para o agrupamento que vai bater de frente com o candidato à reeleição, Edvaldo Nogueira (PDT). “Estamos buscando fortalecer nosso time com pessoas boas porque logo começa a campanha eleitoral, onde será mostrada uma cidade linda e maravilhosa. Contundo, vamos fazer o contra-ponto mostrando verdadeira realidade que vive a população de Aracaju”, afirmou.

Questionado sobre uma possível interferência do senador e presidente do Cidadania em Sergipe, Alessandro Vieira, nas diretrizes da campanha eleitoral, Danielle respondeu que Vieira está cuidando do mandato em Brasília, onde tem muita coisa para combater. “Alessandro é um amigo, colega de trabalho, presidente do partido e senador, ele está cuidando do mandato no Senado e eu estou aqui seguindo os caminhos que acredito ser os melhores”, afirmou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Fernando Zor processa ex após ser chamado de ‘pai ausente’, diz colunista

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.