Política


Nitinho pode se candidatar para deputado federal em 2022


Publicado 23 de agosto de 2021 às 20:05     Por Fernanda Souto e Dhenef Andrade     Foto AjuNews

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Josenito Vitale (PSD), o “Nitinho”, afirmou ao AjuNews, nesta segunda-feira (23), que não pretendia se candidatar para as eleições de 2022. No entanto, em virtude do “processo político dos amigos”, seu grupo está viabilizando sua candidatura para deputado federal.

Ao site, Nitinho também afirmou que descarta a disputa aos pleitos de governador, vice e senador. Segundo ele, a preparação para lançar sua candidatura já está planejada. “Tem um surf chegando aí, o surf tá bem preparado, a onda tá bonita, estamos trabalhando…”, brincou ele.

Na oportunidade, o vereador também elogiou a escolha do governador Belivaldo Chagas de levar Zeca da Silva (PSL) para a Secretaria da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri). “Eu fico muito feliz quando eu vejo essa posse dele e tenho certeza que virão outras, justamente pela sua forma dinâmica e capaz que ele tem para tocar as coisas”, disse. O presidente da Câmara de Aracaju estava presente na cerimônia de posse do novo chefe da pasta.

Matéria atualizada às 7h44, de 24 de agosto de 2021



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso