Política


Padre Inaldo confirma apoio à reeleição de Bosco Costa para Câmara Federal


Publicado 09 de maio de 2022 às 20:49     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Assessoria Parlamentar

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, Padre Inaldo (PP), confirmou o apoio de seu agrupamento à reeleição do deputado federal, Bosco Costa (PP), no pleito eleitoral previsto para acontecer em outubro deste ano. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (9), quando o gestor da segunda maior de Sergipe, reuniu vereadores aliados e afirmou que é fundamental ter Bosco em Brasília para o sucesso do seu projeto.

“Estamos nos comprometendo a ajudar o município, pois foi isso que o prefeito pediu. Assumimos esse compromisso e quem nos conhece sabe que cumprimos com nossa palavra”, disse Bosco. Inaldo pediu o empenho de todos os vereadores. “Socorro precisa de um deputado federal para chamar de seu. Vejo em Bosco, um político sério, comprometido com o povo sergipano e disposto a nos ajudar a continuar trabalhando pelo progresso de Socorro”, afirmou Inaldo.

Carminha Paiva

A pré-candidata a deputada estadual, Carminha Paiva (Republicanos), elogiou a escolha do prefeito, e se colocou à disposição para trabalhar para que o projeto obtenha sucesso. Ao final, todos os vereadores se comprometeram em atender ao apelo do prefeito e reafirmaram sua confiança no líder, garantindo apoio integral a Bosco Costa, para deputado federal e Carminha Paiva, para estadual.

Estiveram presentes os vereadores Alex Azevedo, Alex Neguinho, João Mochila, Leozinho, Pastor Joanan, Rose, Aldon, Thais, Betinho, Robson e Jeane do Posto. Também participaram da reunião os ex-prefeitos Zé Franco e Tonho da Caixa, que também apoiaram o projeto.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.