Política


Padre Inaldo confirma apoio à reeleição de Bosco Costa para Câmara Federal


Publicado 09 de maio de 2022 às 20:49     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Assessoria Parlamentar

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, Padre Inaldo (PP), confirmou o apoio de seu agrupamento à reeleição do deputado federal, Bosco Costa (PP), no pleito eleitoral previsto para acontecer em outubro deste ano. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (9), quando o gestor da segunda maior de Sergipe, reuniu vereadores aliados e afirmou que é fundamental ter Bosco em Brasília para o sucesso do seu projeto.

“Estamos nos comprometendo a ajudar o município, pois foi isso que o prefeito pediu. Assumimos esse compromisso e quem nos conhece sabe que cumprimos com nossa palavra”, disse Bosco. Inaldo pediu o empenho de todos os vereadores. “Socorro precisa de um deputado federal para chamar de seu. Vejo em Bosco, um político sério, comprometido com o povo sergipano e disposto a nos ajudar a continuar trabalhando pelo progresso de Socorro”, afirmou Inaldo.

Carminha Paiva

A pré-candidata a deputada estadual, Carminha Paiva (Republicanos), elogiou a escolha do prefeito, e se colocou à disposição para trabalhar para que o projeto obtenha sucesso. Ao final, todos os vereadores se comprometeram em atender ao apelo do prefeito e reafirmaram sua confiança no líder, garantindo apoio integral a Bosco Costa, para deputado federal e Carminha Paiva, para estadual.

Estiveram presentes os vereadores Alex Azevedo, Alex Neguinho, João Mochila, Leozinho, Pastor Joanan, Rose, Aldon, Thais, Betinho, Robson e Jeane do Posto. Também participaram da reunião os ex-prefeitos Zé Franco e Tonho da Caixa, que também apoiaram o projeto.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Presos são premiados no 6° Concurso de Redação da Defensoria Pública da União (DPU)

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.