Eleições


Podemos anuncia apoio à reeleição de Edvaldo em Aracaju


Publicado 19 de setembro de 2020 às 10:52     Por Peu Moraes     Foto Assessoria de Comunicação

O partido Podemos presidido em Sergipe pelo deputado estadual Zezinho Sobral, anunciou apoio à reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) em Aracaju. A legenda, que possui uma das maiores bancadas na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e que disputará a eleição na capital com 36 candidatos a vereador, se soma à coligação “Pela vida, pela cidade”, que passa a contar com dez partidos, a maior união de agremiações na cidade. A informação foi confirmada ao AjuNews, pela assessoria do candidato, neste sábado (18).

O presidente municipal do Podemos, Vovô Monteiro, afirmou que a escolha por Edvaldo se baseia na capacidade gestora do prefeito, no grande volume de obras que ele executou em Aracaju e por sua seriedade e ética. “O Podemos se firmou como um partido que conseguiu colocar em seus quadros, lideranças comunitárias comprometidas com a população. Nós temos candidatos a vereador éticos, que estão realmente preocupados com o futuro da nossa cidade, que querem uma cidade preocupada com o meio ambiente, com o transporte, com a realização de obras que venham a melhorar a qualidade de vida população” disse.

O Podemos é o segundo maior do Senado Federal e tem em seus quadros, em Sergipe, os deputados estaduais Zezinho Sobral e Diná Almeida. O partido lançará 36 nomes para a disputa da Câmara de Vereadores de Aracaju. Além do Podemos, Edvaldo e Katarina contam em sua coligação com o PDT, PSD, MDB, Republicanos, Progressistas, PV, PCdoB, PSC e Solidariedade.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso