Eleições


Podemos confirma 36 pré-candidatos na disputa pela Câmara de Aracaju


Publicado 16 de setembro de 2020 às 08:13     Por Peu Moraes     Foto Assessoria Parlamentar

O diretório do Podemos Aracaju confirmou a pré-candidatura de 36 nomes para concorrer aos cargos de vereadores nas eleições municipais de 2020. A convenção foi realizada, nesta terça-feira (15). Para o presidente do Podemos em Sergipe, deputado estadual Zezinho Sobral, este é um partido que tem demonstrado força ao longo de três anos, conquistando o respeito e a credibilidade da sociedade.

“Foi uma convenção muito emocionante onde vimos o entusiasmo e o comprometimento de pessoas que desejam contribuir para uma Aracaju mais humana, fraterna e com ações voltadas para todos os bairros. Ver um partido com uma estrutura consolidada é uma tarefa gratificante. Queremos ver o Podemos crescer em Aracaju e em todo Sergipe, consolidando-o como referência ética de práticas democráticas, fortalecendo o protagonismo do cidadão”, afirmou.

Para as eleições municipais, o Podemos em Sergipe lançou 18 pré-candidatos a prefeitos e 400 a vereadores. Atualmente, o Podemos é a segunda maior bancada do Senado Federal. Em Sergipe, o partido conta dois deputados estaduais (Zezinho Sobral e Diná Almeida), dois prefeitos e 22 vereadores. O partido completa três anos de instalação no território sergipano e já tem 7.257 filiados em 26 municípios.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso