Eleições


Podemos confirma 36 pré-candidatos na disputa pela Câmara de Aracaju


Publicado 16 de setembro de 2020 às 08:13     Por Peu Moraes     Foto Assessoria Parlamentar

O diretório do Podemos Aracaju confirmou a pré-candidatura de 36 nomes para concorrer aos cargos de vereadores nas eleições municipais de 2020. A convenção foi realizada, nesta terça-feira (15). Para o presidente do Podemos em Sergipe, deputado estadual Zezinho Sobral, este é um partido que tem demonstrado força ao longo de três anos, conquistando o respeito e a credibilidade da sociedade.

“Foi uma convenção muito emocionante onde vimos o entusiasmo e o comprometimento de pessoas que desejam contribuir para uma Aracaju mais humana, fraterna e com ações voltadas para todos os bairros. Ver um partido com uma estrutura consolidada é uma tarefa gratificante. Queremos ver o Podemos crescer em Aracaju e em todo Sergipe, consolidando-o como referência ética de práticas democráticas, fortalecendo o protagonismo do cidadão”, afirmou.

Para as eleições municipais, o Podemos em Sergipe lançou 18 pré-candidatos a prefeitos e 400 a vereadores. Atualmente, o Podemos é a segunda maior bancada do Senado Federal. Em Sergipe, o partido conta dois deputados estaduais (Zezinho Sobral e Diná Almeida), dois prefeitos e 22 vereadores. O partido completa três anos de instalação no território sergipano e já tem 7.257 filiados em 26 municípios.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Fernando Zor processa ex após ser chamado de ‘pai ausente’, diz colunista

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.