Política


Prefeita e vice de Riachão do Dantas confirmam pré-candidatura pela reeleição


Publicado 29 de agosto de 2020 às 18:00     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução

Atuais prefeita e vice-prefeito de Riachão do Dantas, no Centro-Sul de Sergipe, Simone de Dona Raimunda e Galego da Samba tiveram suas pré-candidaturas para a reeleição oficialmente lançadas nesta sexta-feira (28). Em live nas redes sociais da prefeita, o Partido Social Democrático (PSD) confirmou oficialmente a chapa.

Vários nomes dos cenários estadual e federal, como o ex-governador de Sergipe Jackson Barreto (MDB), os deputados estaduais Luciano Pimentel e Maísa Mitidieri (PSD), o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) e o senador Rogério Carvalho (PT) demonstraram apoio à pré-candidatura.

Enquanto Galego do Samba pediu o apoio de todos no município para o fortalecimento da chapa, Simone de Dona Raimunda agradeceu a Deus e afirmou estar em mais uma missão pela cidade.

“Eu costumo dizer que estou numa missão e, por isso, me coloco como pré-candidata a prefeita de Riachão do Dantas mais uma vez. Não para ser somente prefeita, mas gestora para poder fazer as ações em prol do nosso município. Então essa missão é dada por Deus. É Deus acima de tudo e o povo que me fortalecem nessa caminhada”, disse a prefeita de Riachão do Dantas.

Leia mais:
Riachão do Dantas: Justiça determina que Câmara cancele contração de empresa de TI e faça licitação



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso