Política


Prefeito de Poço Verde declara apoio a Fábio Mitidieri e Ulisses Andrade para governador em 2022


Publicado 16 de dezembro de 2020 às 08:38     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram

Prefeito reeleito de Poço Verde, no Centro Sul Sergipano, Iggor Oliveira (PSD) declarou apoio ao deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) e ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SE) Ulisses Andrade caso um deles decidam disputar o Governo do Estado em 2022. Ele é mais um prefeito de Sergipe que declara publicamente apoio a Fábio e Ulisses, o prefeito de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, Valmir de Francisquinho (PL), também declarou apoio.

De acordo com o prefeito, o PSD é o partido que mais se fortaleceu na campanha deste ano e que conta com grandes quadros, entre eles o governador Belivaldo Chagas. “É preciso se abrir novas perspectivas e com a vasta experiência e preparo que a gente tem sentido por parte do deputado Fábio Mitidieri e se quiser voltar ao campo da política, o atual conselheiro Ulisses. São pessoas preparadas, íntegras, capazes de liderar com equilíbrio e apoio necessário que garanta a governabilidade e segurança em nosso Estado. O PSD está preparado para o futuro e esses são bons nomes para 2022 e contaram com a maioria maciça dos prefeitos e, espero, que da população”, afirmou o prefeito durante entrevista na Rádio Jornal nesta quarta-feira (16).

Para ser candidato a qualquer cargo político, o conselheiro Ulisses precisará se aposentar do TCE um ano antes da eleição.

Nova gestão
Iggor Oliveira falou ainda sobre a sua reeleição e sobre os “problemas” da atual gestão, explicando que “pegou a prefeitura com 10 meses de salário dos cargos comissionados atrasados, três meses de salário efetivo atrasado, hospital fechado e a insegurança tomando conta do município”. “De forma pontual reabrimos o hospital, pagamos os salários em dia e trouxemos de volta a organização administrativa à prefeitura. Também tivemos bloqueios exorbitantes de INSS e mesmo assim cumprimos nossos compromissos”, reforçou o pesedista.

Sobre a sua reeleição, Iggor explicou que disputou a prefeitura com o seu atual vice-prefeito Roberto Barracão (PSC) e com a esposa do líder da oposição Edna de Toinho de Dorinha (PSB). “A população avaliando os três projetos, entendeu que a segurança administrativa e pessoa para continuar colocando Poço Verde de volta seria o nosso nome continuar sendo esse nome”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso