Política


Prefeito de Ribeirópolis ainda não planeja disputar pleito eleitoral em 2022


Publicado 02 de setembro de 2021 às 15:29     Por Fernanda Souto e Dhenef Andrade     Foto Dhenef Andrade/ AjuNews

O prefeito de Ribeirópolis, Rogério Sobral (PL), afirmou ao AjuNews que ainda não está planejando concorrer a outro cargo nas eleições de 2022. A declaração foi feita durante a entrega de máquinas e equipamentos para o município do Agreste Central Sergipano e outras 13 cidades pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Propriá, nesta quinta-feira (2).

Segundo o gestor, ainda é cedo para decidir se concorrerá a algum pleito, visto que governadores, senadores e deputados também não definiram nada a respeito. “Mas temos nosso agrupamento em nossa região Agreste e vamos seguir o que o agrupamento decidir”, disse Sobral.

Rogério foi eleito prefeito de Ribeirópolis na disputa do ano passado. Ele teve 51,12% dos votos, e derrotou Antonio Passos, que ficou em segundo lugar com 43,29%.

Ao site, o prefeito ainda frisou a importância da Codevasf e das emendas parlamentares para o município. De acordo com ele, Ribeirópolis recebe muitos maquinários através dos deputados e da empresa estatal comandada pelo superintendente Marcos Alves Filho.

Nesta quinta (2), em Propriá, o prefeito participou da entrega de tratores, implementos agrícolas (grades aradoras, grades niveladoras, plantadeiras, carretas agrícolas), escavadeira hidráulica, caminhão pipa, caminhão basculante e embaladeira para polpas de frutas a 14 prefeituras. Com investimento de R$ 3,4 milhões, os recursos foram destinados através da Codevasf, da senadora Maria do Carmo e emenda parlamentar do deputado federal Bosco Costa.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso