Política


Presidente do DEM descarta apoio a Edvaldo Nogueira em possível segundo turno


Publicado 20 de outubro de 2020 às 11:47     Por Adelia Felix     Foto Divulgação

Presidente do DEM em Sergipe e ex-vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado negou a possibilidade de o partido apoiar o prefeito de Aracaju e candidato à reeleição, Edvaldo Nogueira (PDT), em um possível segundo turno nas eleições municipais deste ano. Segundo o democrata, no atual cenário ela apoia a candidata pela sigla, a delegada Georlize Teles (DEM).

“O Democratas é e sempre será, um partido com convicções ideológicas de Centro Liberal e não faz parte de sua história alianças políticas com pessoas contrárias a essa posição. O meu apoio para o pleito de 2020 é da delegada Georlize Teles. Nunca disse, e se quer insinuei o contrário disso. Essa é a realidade. Acredito num segundo turno com a nossa candidata, e quem pensa diferente disso é conivente com o atraso social que se encontra nossa capital”, afirmou o democrata em rede social.

Segundo Machado, “alegaram falsamente que, num possível segundo turno, eu apoiaria o atual prefeito”. Para o presidente da sigla, “quem declarou isso é, no mínimo desinformado, e quer provocar intrigas sem embasamento”.

Ele ainda ressaltou que as alianças partidárias fazem parte do processo político, mas ressaltou: “garanto com afinco que, me aliar àquele que provoca o mal estar no povo aracajuano, não está nos meus planos”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso