Política


Presidente do PSD acredita que será consolidada a candidatura de Mitidieri ao governo de Sergipe


Publicado 28 de outubro de 2021 às 19:34     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação

O presidente da executiva nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou que acredita que o nome do deputado federal por Sergipe, Fábio Mitidieri (PDS), está se consolidando dentro do partido para encabeçar uma chapa majoritária nas eleições de 2022.

De acordo com Kassab, a sigla vai apresentar candidatos a governador em diversos estados e, para isso, tem buscado fortalecer suas bases regionais. Enquanto isso, Mitidieri afastou qualquer possibilidade de rompimento com o grupo governista de Belivaldo caso seu nome não seja o escolhido para encabeçar a chapa majoritária do agrupamento no próximo ano.

“Fui eleitor de Belivaldo, faço parte do seu agrupamento e estou do seu lado para o que der e vier. Esse é meu comportamento político. Tenho dito e repito: eu acerto os ponteiros do meu relógio com o governador. Não existe essa possibilidade de romper. Isso é especulação. Sou um homem de grupo e penso em todos, e não apenas na minha situação”, disse Fábio em entrevista ao Cinform.

De acordo com o deputado, apesar de o seu partido não abrir mão de apresentar um nome para disputar a sucessão de Belivaldo, isto não significa, necessariamente, que será ele o indicado.

“Não estou forçando ou impondo que o escolhido será Fábio, mas estou defendendo que seja um membro do nosso PSD”, explicou o parlamentar sobre as articulações do grupo.

Leia mais:
‘Se eu tivesse que sair do governo, não sairia atirando para todo lado”, diz Mitidieri sobre saída de Rogério do grupo
Fábio Mitidieri comemora filiação de Rodrigo Pacheco ao PSD



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso