Política


PSD confirma candidatura de Nitinho para deputado federal


Publicado 08 de agosto de 2022 às 11:20     Por Fernanda Sales     Foto Gilton Rosas / Câmara de Aracaju

O PSD confirmou a candidatura do vereador de Aracaju, Nitinho Vitale, para a Câmara Federal. A candidatura foi confirmada na Convenção Estadual, realizada na última sexta-feira (5). O parlamentar está em seu sexto mandato no Legislativo Municipal.

“Estou muito feliz com a chegada deste momento de homologação da nossa candidatura, que vem sendo construída a base de muito diálogo. Acredito que toda a bagagem acumulada enquanto vereador da capital me qualifica para ser um dos representantes de Sergipe no Congresso. Agradeço também ao partido pela confiança em nosso nome”, afirmou Nitinho.

O candidato a deputado federal lembra que desde seu primeiro mandato de vereador vem atuando para contribuir com o desenvolvimento de Aracaju. “Agora, com mais experiência, quero ampliar minha atuação para contribuir também com o desenvolvimento do estado e demais municípios sergipanos”, enfatiza Nitinho.

Natural de Aracaju, Nitinho tem 56 anos, é casado e pai de dois filhos. Além dos seis mandatos de vereador, já foi presidente da Fundação Municipal de Cultura de Aracaju – Funcaju. Em 2014, disputou o mandato de deputado estadual, obtendo 15.339 votos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso