Política


‘Quero ver ser valente sem distintivo, diz Márcio Macêdo ao criticar Danielle Garcia


Publicado 15 de setembro de 2020 às 17:53     Por Peu Moraes     Foto Peu Moraes/ AjuNews

O candidato a prefeito de Aracaju, Márcio Macêdo (PT) subiu o tom contra sua adversária na disputa pela prefeitura da capital sergipana, Danielle Garcia (Cidadania). De acordo com Márcio, a também postulante ao cargo de comando da administração municipal vai precisar ser valente no campo das ideias e debate político para melhorar a vida da população aracajuana.

“Pode vir delegada porque quero ver ser valente no debate de ideias sem distintivo que lhe proteje quando alguém diz algo que lhe convém. Aqui não é caso de polícia, aqui e caso de melhorar a vida da população”, disse durante coletiva à imprensa, nesta terça-feira (15).

Ainda segundo Márcio, a coligação de Danielle Garcia não tem nada de novo porque recebe os apoios do ex-deputado federal Valadares (PSB) e do ex-senador Eduardo Amorim (PSDB). Na coletiva também foi confirmado o nome da professora e ex-deputada estadual Ana Lúcia Vieira Menezes, mais conhecida como Ana Lúcia, como candidata a vice prefeita de Aracaju na chapa encabeçada pelo petista.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Por divulgação de obra no Japãozinho, Justiça determina que Edvaldo exclua vídeo das redes sociais

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.