Eleições


São Cristóvão: Cidadania homologa candidatura de Coronel Rocha a prefeito e 26 vereadores


Publicado 09 de setembro de 2020 às 11:27     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Facebook

O partido Cidadania em São Cristóvão, na Grande Aracaju, homologou em convenção os nomes de Coronel Rocha e Sidclay Costa, respectivamente como candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais previstas para novembro deste ano, além de 26 candidatos para disputar uma vaga na Câmara Municipal. O evento aconteceu no domingo (06).

Entre os postulantes a um cargo na Casa Legislativa estão oito mulheres e 18 homens, respeitando a lei eleitoral em relação às cotas de gênero. De acordo da assessoria do partido, a convenção presencial respeitou as normas determinadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), através da Portaria nº 205/2020, referente ao Protocolo Sanitário para as Atividades Eleitorais e Convenções Partidárias.

Ao menos outros quatro pré-candidatos pretendem disputar a prefeitura de São Cristóvão. O prefeito Marcos Santana (MDB), eleito para o primeiro mandato nas eleições em 2016, deve voltar ao pleito e buscar a reeleição contra as alas da oposição. O atual vice-prefeito Adilson Júnior (PSD), que rompeu com o prefeito; o ex-prefeito da cidade Armando Batalha (PP) e a ex-vereadora Gedalva Umbaubá (PSC).

Leia mais
São Cristóvão: Prefeito, vice, ex-gestor e outros nomes disputam comando do Executivo Municipal



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso