Política


‘Sou 100% Bolsonaro independente de minha candidatura ser apoiada por ele’, afirma Coronel Rocha


Publicado 18 de abril de 2022 às 15:04     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução/ Facebook

O pré-candidato ao Senado, Coronel Rocha (Mobiliza) afirmou que está 100% com Jair Bolsonaro (PL), independente de ser apoiado ou não pelo presidente nas eleições deste ano. A declaração foi feita nesta segunda-feira (18), em entrevista à rádio Sara Brasil.

Defensor ferrenho do atual governo, Rocha frisa que o que importa são suas convicções e não necessariamente “o apoio político do presidente”.

Quando questionado sobre o cenário político em Sergipe, o pré-candidato comentou e criticou sobre as formações de pré-chapas no estado. “É incompatível agradar gregos e troianos… Existem partidos como o PP, que apresenta um pré-candidato ao Senado que se coloca como bolsonarista, porém está apoiando a chapa majoritária de Belivaldo (PSD), o pré-candidato ao governo, Fábio Mitidieri (PSD), que já declarou apoiar Lula”, disse.

Sobre sua proposta política no pleito, o coronel acredita que a maior urgência é “recuperar o papel do Senado” em relação ao Supremo Tribunal Federal (STF). “O STF hoje em dia está fazendo roda para construção de políticas públicas em favor do governo petista! O Senado deve fiscalizar o STF para que ministros possam ser impeachemados e o órgão volte a exercer seu papel de lutar pelo estado democrático de direito”, declarou.

Leia mais:
Danielle destaca impedimento de possível aliança com Valmir: “não podemos ter dois candidatos ao Senado”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso