Política


Valadares Filho confirma pré-candidatura de radialista para Câmara de Simão Dias


Publicado 02 de julho de 2020 às 11:00     Por Peu Moraes     Foto Divulgação

Presidente do PSB em Sergipe e pré-candidato à prefeitura de Aracaju, Valadares Filho confirmou que o radialista Geraldo Macedo vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Simão Dias, Centro Sul sergipano. Macedo se afastou da rádio na terça-feira (30), último dia do prazo na legislação eleitoral para profissionais de imprensa com programa pedir licenciamento para disputar uma cadeira no legislativo. O município do Centro Sul é reduto eleitoral da família Valadares.

O município também é berço eleitoral do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), que frenquentemente visita os correligionários, familiares e amigos. No mês de maio, após familiares testarem positivos para o novo coronavírus (covid-19), Chagas passou uns dias em distanciamento social numa fazenda na região rural da cidade.

Outro membro da clã Valadares, que vai colocar o nome na disputa eleitoral deste ano é o presidente do PSL em Sergipe, Fábio de Pedrinho Valadares, irmão do deputado estadual Rodrigo Valadares, presidente no estado do PTB. Fábio Valadares vai disputar a prefeitura de Simão Dias.

Leia mais:
Fábio de Pedrinho Valadares acusa prefeito de beneficiar família e lança pré-candidatura em Simão Dias
Após embates de Rodrigo Valadares e Alessandro Vieira, PSL ainda dialoga com Cidadania

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso