Política


Veja como foi a primeira manhã de campanha dos candidatos à prefeitura de Aracaju neste domingo (30)


Publicado 27 de setembro de 2020 às 14:00     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução/Redes Sociais

A manhã deste domingo (27) foi a primeira após o começo oficial da campanha eleitoral em 2020. E os candidatos à prefeitura de Aracaju aproveitaram para começar o dia fazendo atividades de divulgação de suas chapas.

A campanha do prefeito e candidato à reeleição Edvaldo Nogueira (PDT), por exemplo, começou no bairro Ponto Novo, próximo ao antigo supermercado Makro. Por lá, foram realizadas as primeiras plotagens de carros para apoiadores.

Já Georlize Teles (DEM) participou de caminhada do Movimento Bugio Bonito, no bairro Bugio, na Zona Norte. “Inicio minha campanha nessa caminhada que participo todos os anos, pois é um grande exemplo de envolvimento da comunidade em prol de um lugar melhor para viver”, afirmou.

Danielle Garcia (Cidadania) começou o dia fazendo adesivagem de veículos. Em seguida, começou a concentração para a minicarreata no Paraíso do Sul, e se deslocou até a avenida Hermes Fontes para a inauguração de seu comitê. Enquanto isso, Márcio Macêdo (PT) esteve em diálogo com amigos no bairro Suíssa, e participou de roda de conversa na Ocupação Beatriz Nascimento, na Zona Norte.

Gilvaní Santos (PSTU) iniciou o domingo em reunião com equipe sobre o programa de governo, preparando-se para encontro com apoiadores pela tarde. Já Paulo Márcio (DC) apenas teve um almoço com apoiadores. Alexis Pedrão (PSOL) participou de plenária também com apoiadores de sua campanha, e Juraci Nunes (PMB) fez visita no bairro Santa Maria com sua vice, Alda Rejane.

Almeida Lima (PRTB), Lúcio Flávio (Avante) e Rodrigo Valadares (PTB) não informaram agenda, nem fizeram registros de atividades nesta manhã.

Leia mais:
‘Poderia ter dialogado com o PT se ele tivesse rompido com o governo Belivaldo’, diz Alexis Pedrão
“O meu foco é em Edvaldo Nogueira, é nisso que estou preocupada”, diz Danielle Garcia sobre corrida eleitoral
‘Termos mais 10 candidatos na disputa não favorece Edvaldo Nogueira’, avalia Georlize Teles



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso