Famosos


Amigos derrubam porta da mansão de Luísa Sonza; veja vídeos


Publicado 21 de janeiro de 2021 às 09:06     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

Amigos da cantora Luísa Sonza derrubaram a porta da mansão da casa da artista, na madrugada desta quinta-feira (21). A cantora que está em Fernando de Noronha com o namorado, o cantor Vitão, deixou os amigos para cuidarem dos seus animais.

Os amigos da loira estavam brincando e correndo pela sala com uma guerra de chinelos, quando uma das portas se soltou dos trilhos e caiu. Apesar do susto, ninguém se machucou.

“Gente, o que rolou?!”, postou a influenciadora Rafael Uccman. “‘Só tenho uma quedinha por ele’. A QUEDA”, brincou o influenciador Lucas Guedez. Ambos são amigos de Sonza e estavam na casa.

Não demorou muito para os internautas repercutirem a cena e levantarem a tag ‘Porta da Luísa’. “Isso daria facilmente uma cena de novela”, disse um. “Esperando atentamente o pronunciamento da Luisa”, falou outro. “A Luísa botando os três para fora de casa amanhã”, brincou um terceiro.

Depois de muito esforço, eles conseguiram colocar o porta no lugar e comemoraram por ela não ter caído sobre o vidro da escada, que fica próximo ao local em que a cantora guarda seus prêmios.

 

 

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso