Entretenimento


Anitta relata problema com United Airlines para voltar ao Brasil: ‘Fiz barracão em inglês’


Publicado 13 de fevereiro de 2020 às 07:18     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A cantora Anitta passou por um perrengue para poder retornar ao Brasil. Em viagem por San Francisco, nos Estados Unidos, a artista contou que uma companhia aérea cancelou o seu voo e não deu uma solução. Resultado, Anitta fez um “barracão em inglês”.

“Lembram aquela vez que fiquei 30 horas para chegar em Aspen com a minha família e a gente foi tratado igual um pedaço de lixo? Pois é, de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: ‘Boa sorte, não sabemos o que fazer’. E aí, a gente perguntou o que fazer, e eles responderam: ‘Não sei’. Chega a ser engraçado”, desabafou a funkeira.

Em seguida, ela disse começou a perder a paciência. “Ah, baixou o Honório Gurgel e acabei com a raça dele. Fiz um barracão em inglês. Feio, horrível”, contou. No fim, a artista contou que cansou de ser tratada como se estivesse pedindo um favor e acabou tendo de comprar mais passagens de outra companha aérea.

A discussão foi tão incivilizada que, de acordo com Anitta, muita gente passaria a criticá-la caso uma filmagem do quente momento viesse a público. “Eu iria ficar cheia de haters se tivessem feito vídeo do barraco que fiz sem o contexto da história“, assegurou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso