Entretenimento


Ao AjuNews, Tony Bellotto fala sobre show dos Titãs em Aracaju


Publicado 21 de janeiro de 2020 às 18:50     Por Larissa Barros     Foto Divulgação

Em entrevista ao AjuNews, o guitarrista e compositor Tony Bellotto, um dos três membros remanescentes da banda Titãs, criada nos anos 80, comentou sobre o que o trio espera do espetáculo que ocorrerá neste sábado (25), a partir das 21h, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju. O show  ‘Titãs Trio Acústico’ contará com integrantes originais da banda, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto.

“Nossa expectativa para o show de Aracaju é a melhor possível! É um show mais intimista, em que a gente se comunica com o público. Vamos celebrar nossa carreira em uma cidade que a gente gosta muito”, disse Tony. Ele afirma que sucessos como ‘É Preciso Saber Viver’, ‘Pulso’ e ‘comida’, farão parte do repertório do show. O grupo também vai relembrar baladas como ‘Enquanto Houver Sol’ e ‘Epitáfio’.

“Eu acho que a gente construiu um nome com um repertório muito relevante. E o que a gente faz nesses 38 anos de carreira é muito positivo. A gente vê que o público se renova. Tem gente da nossa época, tem gente que veio depois, tem gente muito nova, inclusive crianças nesses shows acústicos que a gente tem feito em teatros. É uma alegria e satisfação enorme para nós ver essa galera toda cantando músicas como essas”, diz o guitarrista.

O projeto Titãs Trio Acústico, revive o clássico álbum acústico da MTV, e é dirigido pelo cineasta Otávio Juliano. No espetáculo os cantores contam histórias e trocam ideias com o público. Os ingressos à venda na bilheteria do Teatro, na Central Ticket e pelo site Guichê Web.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso