Entretenimento


Após 28 anos no ar, programa Manhattan Connection chega ao fim na Globonews e deve ir para outro canal


Publicado 23 de novembro de 2020 às 09:41     Por Redação BNews     Foto Divulgação

Um dos mais tradicionais programas da TV fechada no Brasil, o Manhattan Connection, chegou ao fim neste domingo (22). A atração que faz análises políticas e econômicas do noticiário do Brasil e do mundo, sendo apresentado de Nova York, pelo jornalista Lucas Mendes, encerrou as atividades após 28 anos no ar entre canais GNT e Globonews.

Em toda trajetória, o Manhattan Connection teve entre os integrantes alguns ícones do jornalismo brasileiro, como Paulo Francis, morto em 1997, e Nelson Motta, que permaneceu no elenco até 2008. O cineasta Arnaldo Jabor é outro que fez parte do programa. A atual bancada conta com os jornalistas Caio Blinder, que também está desde a estreia, Diogo Mainardi, Pedro Andrade e o economista Ricardo Amorim.

Ricardo Amorim, inclusive, postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram, dando a entender que o programa iria continuar, o que criou a expectativa nos bastidores, de ser anunciado em outro canal. “Muito em breve, toda a equipe do Manhattan Connection e eu anunciaremos grandes novidades”, compartilhou ao lado da equipe.

Nas redes sociais, Blinder deu a entender que o grupo de jornalistas está negociando com outro canal. Ele afirmou que novidades sobre o programa serão anunciadas na edição deste domingo. O site O Antagonista, que tem Mainardi entre os sócios, publicou nota em que fala vagamente sobre a possibilidade de o grupo seguir no ar. “Neste domingo, a GloboNews vai exibir seu último Manhattan Connection. As manhatazanas, porém, não serão extintas. Hoje à noite, a manhatazana-chefe, Lucas Mendes, vai dar os detalhes do próximo destino do programa”, informou.

Leia mais:
Amigo da onça espalha boatos sobre jornalista da GloboNews, diz colunista
Após 11 anos, jornalista Raquel Novaes é demitida da GloboNews



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

TSE suspende punições para eleitor que não votou nas eleições municipais de 2020

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.