Justiça


Após polêmicas no BBB, Karol Conka é alvo de 23 comunicações no Ministério Público do RJ


Publicado 04 de fevereiro de 2021 às 11:22     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução/TV Globo

As polêmicas de comportamento no BBB 21 renderam a Karol Conka 23 comunicações no Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). Estas comunicações são relatos enviados ao MP, que analisa a partir deles se é necessário ou não abrir uma investigação.

Segundo a assessoria do MP-RJ, a cantora está sendo alvo de várias críticas pela participação no reality show da TV Globo, principalmente por hostilizar em várias oportunidades o brother Lucas Penteado, além de outros comentários de cunho xenófobo, por exemplo.

Ao UOL, o MP-RJ informou que “todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca”.

Os representantes de Lucas Penteado disseram ao portal que “percebemos a dimensão do acolhimento ofertado ao participante Lucas Penteado, após a percepção dos efeitos nocivos da violência psicológica a qual ele foi submetido. Porém, destacamos que existem demandas que são intimamente vinculadas a uma manifestação oficial da vítima ou de seus representantes”.

Lucas Penteado tem sido alvo de represálias por participantes do BBB 21, em especial por Karol Conka, desde uma festa na última sexta-feira (29). Ele já chegou a ser expulso da mesa em uma refeição pela cantora. Outros participantes, incluindo Karol, fizeram apologias a vício em drogas e estupro por parte do ator.

Leia mais:
BBB 21: Pedido de desculpas de Karol Conká a Lucas gera desconfiança de internautas
Ex-empresária de Karol Conká detona atitudes da sister no BBB: “a cor não justifica o mau caráter”
Anitta se pronuncia sobre atitudes de Karol Conká no BBB: ‘Me dá agonia’



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso