Entretenimento


Após rompimento, Globo exclui Regina Duarte da divulgação de reprise de ‘Vale Tudo’


Publicado 08 de julho de 2020 às 09:00     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / TV Globo

A rescisão do contrato da atriz Regina Duarte com a Globo para seguir carreira política fez com que a emissora tentasse ‘apagar’ a participação da atriz na novela ‘Vale Tudo’. Primeiro a emissora só exibiu a mão de Regina na chamada de reprise de suas novelas clássicas e depois apagou a presença da atriz na primeira divulgação do drama que Regina protagonizava. As informações foram publicadas pelo colunista Fefito, do Uol, nesta terça-feira (7).

Segundo a publicação, na primeira publicação que anunciava o retorno da narrativa de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, o perfil nas redes sociais da emissora enumerou diversos atores da trama, como Renata Sorrah, Beatriz Segall (1926-2018), Cássia Kis, Lilia Cabral e Antônio Fagundes, exceto Regina.

Na trama, que foi originalmente exibida no ano de 1988, Regina interpretava a protagonista Raquel, que levava um golpe da sua própria filha, interpretada por Gloria Pires. “Vale Tudo” deverá estar disponível no GloboPlay a partir do dia 20 de julho.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso