Entretenimento


Após sete anos, chega ao fim casamento de Gretchen


Publicado 15 de janeiro de 2020 às 03:14     Por Redação AjuNews     Foto Edu Moraes / Record TV / Divulgação

Chegou ao fim o sétimo casamento da cantora Gretchen. A artista e Edu Moraes / Record TV / Divulgação confirmaram por meio de nota enviada para imprensa que estão separados. Desde o final do ano passado a cantora já não aparecia mais publicamente ao lado do português, e se irritava quando era questionada sobre o relacionamento. O casal afirma que a decisão foi tomada em comum acordo e que continuam sendo amigos.

Leia a íntegra da nota
“O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso