Famosos


Apresentador da Band xinga Ivete Sangalo ao vivo: “Vagabunda, velha e feia”


Publicado 06 de janeiro de 2022 às 10:27     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Redes sociais

Um apresentador da Rede Bandeirantes gerou polêmica após xingar a cantora Ivete Sangalo de “Vagabunda, velha e feia”. A sequência de xingamentos aconteceu após o jornalista Luiz Almir viu a artista incentivando o público do seu show a gritar “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”, durante uma apresentação em Natal, no Rio Grande do Norte, no fim de dezembro.

“A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show pra ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas cujo dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel eu tinha botado ela pra fora. E ela ficou cantando e gritando ‘manda Bolsonaro tomar no cu, não tô ouvindo não’… E o povo gritando, os esquerdistas doentes gritando”, disse Almir durante o programa Povo no Rádio, na 96 FM.

Ainda durante o programa, o comunicador afirmou que as críticas não estavam sendo feitas por se tratar de Bolsonaro, mas por a artista incentivar as pessoas a xingar a maior autoridade do país.

“O Papa disse ‘quem respeita a mulher, respeita Deus’, é verdade. Sem a mulher nós não existiríamos, a mulher é a mãe, que nos dá a vida. Mas tem mulher vagabunda, dessa qualidade, que vem ganhar 150, 200 mil ‘conto’ pra cantar em um hotel e fica mandando a maior autoridade do país tomar no cu. Não tenho nada a ver com o show dela. Mostrou o nível, a falta de educação, de nível, e o quanto ela envergonha o nome de ser mulher. Deveriam até examinar, será que aquilo ali ainda é mulher?”, concluiu.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.