Entretenimento


Assessoria nega rumores sobre separação de Gisele Bündchen e Tom Brady


Publicado 22 de janeiro de 2020 às 18:27     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A modelo Gisele Bündchen e o quarterback Tom Brady, do New England Patriots, negaram rumores sobre estarem se separando. A declaração foi dada pela assessoria de imprensa da modelo, em contato com a reportagem do UOL, nesta quarta-feira (22).

A informação sobre a separação do casal foi publicada pela revista americana Life & Style. “A notícia da sobre suposta separação de Gisele e Tom, publicada pela revista americana Life & Style, não procede”, disse a assessora da modelo.

O casal possui dois filhos, Vivian e Benjamin, de sete e dez anos, e são casados desde 2009. No ano passado, ao completar dez anos de casada, a modelo postou uma mensagem romântica para o jogador de futebol americano.

“Não acredito que já faz 10 anos desde que nós escolhemos andar juntos nesta vida … e que incríveis 10 anos nós tivemos! Não há nada nesse mundo que eu ame mais que você e nossa família. Obrigada por estar nessa jornada comigo e por se dedicar para torná-la tão especial. Que possamos continuar crescendo juntos, caminhando lado a lado, apoiando e amando um ao outro por muitos e muito anos. Te amo tanto”, escreveu a modelo.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso