Mundo


Atores mexicanos morrem após cair de ponte durante gravação


Publicado 18 de janeiro de 2020 às 11:32     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

Os atores Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera, morreram ao cair de uma ponte durante ensaio nas gravações da terceira temporada da série da ‘Sin Miedo a la Verdad’, que pertence à emissora mexicana Televisa, de acordo com informações da revista Quem.

“Televisa informa com profunda dor que na noite de 16 de janeiro, em um ensaio de uma cena da série, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponta da locação”, diz a nota na BBC. Segundo o Infobae, paramédicos que chegaram ao local do acidente diagnosticaram os atores com traumatismo cranioencefálico grave.

“A produção a cargo de Rubén Galindo está atendendo as autoridades da Cidade do México por conta deste lamentável incidente, que deixa nossa casa de luta. Nossas orações vão para as famílias de Jorge e Luís Gerardo, a quem deixamos nosso mais sentido pêsame”, afirma o comunicado.

A série foi lançada em 2018, estrelado pelo ator Alex Perea, e conta a história de um jovem hacker, ajudando as vítimas de crimes, como cyberbullying, assédio e corrupção.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça determina que empresas de ônibus limitem número de passageiros em Aracaju

Justiça
Mais Lidas
Publicidade