Entretenimento


Atriz Mariana Rios sofre aborto espontâneo: ‘Não me sinto no direito de questionar Deus’


Publicado 11 de julho de 2020 às 17:29     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação

A atriz Mariana Rios, 35 anos, sofreu um aborto espontâneo e comentou sobre o ocorrido através de um texto emocionante em seu perfil do Instagram, neste sábado (11). Ela estava grávida do primeiro filho, fruto da relação com o empresário Lucas Kalil. Ela escreveu uma carta para o bebê e desabafou. “Não me sinto no direito de questionar Deus”.

“Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você̂ precisou partir”, contou a atriz. “Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será”, escreveu.

Em um outro trecho da carta, a atriz disse: “te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a sua vontade”.

Mariana ainda destacou que: “o corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração”, concluiu.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso