Entretenimento


BBB 20: Lore Improta, Thaynara OG, Justin Neto, Jade Seba e outros famosos estarão no reality


Publicado 18 de janeiro de 2020 às 08:47     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

Os participantes da vigésima edição Big Brother Brasil serão anunciados ao longo da programação da TV Globo, neste sábado (18). A emissora convidou um time de influenciadores digitais para entrar na casa e dar alguns spoilers do que os novos competidores vão encontrar.

Entre os convidados para conhecer a casa mais vigiada do Brasil estão Thaynara OG, Lorena Improta, Justin Neto, Jade Seba, Fernanda Catania (Foquinha), Nayara Rattacasso, Matheus Massafera, Gina Indelicada e a blogueira Laura Brito.

Eles estarão dentro da casa por volta das 15h30, quando devem publicar e mostrar detalhes de como será a nova residência do reality, que terá um muro separando os anônimos dos famosos. Uma das novidades da nova edição.

Segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, inicialmente, os concorrentes famosos vão ficar separados dos não conhecidos pelo público por um muro, eles só vão ter contato após esse muro cair. Ela também informou que as celebridades não vão disputar o paredão com os candidatos anônimos.

A colunista deu ainda outros detalhes do programa, como o de que um dos monstros vai se chamar “Bate Panela da Tina”, em homenagem à Tina, participante do BBB 2, que ficou conhecida por bater panelas pela casa. Outro monstro será a Maria Eugênia, boneca de Kléber Bambam, da primeira edição do reality.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso