Entretenimento


BBB 22: Após nove horas de prova, duas duplas seguem na disputa pela imunidade


Publicado 19 de janeiro de 2022 às 09:35     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Twitter

A primeira prova valendo a imunidade no Big Brother Brasil 22 já tirou os brothers da pipoca da zona de conforto. Após nove horas, apenas as duplas Laís e Bárbara e Lucas e Luciano seguem firmes na disputa.

Durante a madrugada, Lucas e Luciano cantaram várias músicas de bandas e cantores famosos, como CPM 22, Luan Santana, Armandinho, Raça Negra, Claudinho e Buchecha para tentar permanecerem acordados. Já Laís e Bárbara passaram o tempo conversando.

A prova foi patrocinada pela Americanas. Ao soar a campainha, dois produtos são exibidos na tela e em seguida dispara um cronômetro. Nesse tempo, cada dupla precisa pegar quatro cubos, dois de cada produto, subir na plataforma e pressionar os cubos enfileirados, para se equilibrarem. Ao fim do tempo no cronômetro, eles precisarão manter os cubos equilibrados até a campainha tocar novamente.

As primeiras eliminadas do jogo foram Eslovênia e Jessilane. Em seguida, foi a vez da dupla Natália e Vyni. Por fim, a última dupla que perdeu a chance de ganhar imunidade foi Eliezer e Rodrigo.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso