Famosos


BBB21: Dois participantes são amigos e vão fingir que não se conhecem, diz colunista


Publicado 20 de janeiro de 2021 às 12:21     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / TV Globo

Vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, o BBB 2021 escalou dois participantes que são amigos de longa data. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Arcrebiano Araújo e Arthur Picoli são naturais de Espírito Santo, moraram em Goiânia na adolescência e trabalham como instrutores de crossfit.

Segundo o colunista, a ideia da produção do programa é fazer com que os dois formem uma aliança dentro do reality show. Mas, segundo apurou Léo Dias, foi solicitado que eles finjam não se conhecer.

Outros participantes também já se conhecem antes do reality, como é o caso de Pocah e Camilla de Lucas, que têm a mesma assessoria de imprensa e já fizeram trabalhos juntas antes. Para a coluna, Boninho colocou “amigos” com a intenção de haver brigas sobre assuntos pessoais venham à tona ao longo dos próximos meses.

Além de contar com desavenças antigas escalando quem já tem histórico fora do confinamento, a dinâmica em duplas pode fazer com que criem mais laços na hora de competir. Segundo Léo Dias, cada um do grupo Pipoca terá um par do Camarote e esta revelação será feita logo no início do reality show.

Leia mais:
Fiuk, Karol Conká e Camilla de Lucas são confirmados para o BBB 21; confira outros famosos



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso