Famosos


BBB22: Lucas, Paulo André e Pedro Scooby estão no décimo paredão


Publicado 28 de março de 2022 às 11:22     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Globo

Lucas, Paulo André e Pedro Scooby estão no décimo Paredão do Big Brother Brasil (BBB 22). A votação do paredão foi na noite deste domingo (27). As informações são do GShow.

A noite começou com o anjo Paulo André imunizando Arthur Aguiar. “É para uma pessoa que, desde o início, tinha a missão de sempre protegê-la e as pessoas que rodeavam ela. Tivemos uma semana atípica, de não vencer provas, e botei em risco essa pessoa, e não quero que ela tenha essa dificuldade”, disse o atleta.

Em seguida, foi a vez da Líder da semana, Linn da Quebrada, fazer sua indicação. A cantora colocou Paulo André no Paredão. “Parece que estou falando e pensando ao mesmo tempo, mas a melhor opção para mim dentro as coisas que estou sentindo é o PA, por interferir na minha liderança, por tirar duas pessoas do meu VIP. Tivemos atrito no passado e já resolvemos, temos uma ótima relação, mas me sinto em uma saia justa neste momento e ele é a melhor escolha”, justificou.

Os brothers deram seus votos no confessionário, individualmente. Os dois mais votados foram Lucas e Pedro Scooby, e ambos foram emparedados. Lucas recebeu seis votos da casa: Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Gustavo e Eliezer. Já Pedro Scooby foi ao paredão com dois votos, das sisters Natália e Jessilane.

Contragolpe
Por ser o mais votado no confessionário, Lucas teve o poder de indicar uma pessoa direto ao paredão. Lucas escolheu Eliezer. “Por motivos estratégicos e não tem mais o que falar”, explicou o engenheiro.

Prova Bate-volta
Eliezer, Lucas e Pedro Scooby participaram da prova bate-volta. Eliezer venceu a disputa e escapou do paredão.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso