Entretenimento


Calcinha Preta grava DVD de 25 anos em Aracaju


Publicado 18 de janeiro de 2020 às 14:24     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

Genuinamente sergipana, a banda Calcinha Preta escolheu Aracaju, terra natal, para comemorar os 25 anos de carreira no dia 5 de fevereiro, às 18h, no Miami Hall. Além disso, os parceiros que estão compondo o projeto também são da terra.

Estão confirmadas apresentações de Kaelzinho Ferraz e Lala Amor Cigano, além de participações nacionais especiais. A estrutura do evento contará com duas áreas: Camarote VIP e Pista. As vendas do Camarote VIP começarão a partir de terça-feira (21), nas Lojas Melissa (Shopping Riomar ou Shopping Jardins) ou através do site www.guicheweb.com.br.

A Empresa Teo Santana Produções é responsável pela realização do evento. A MacaRecords foi convidada para oferecer o que há de melhor e mais tecnológico no mercado para os fãs e todo público sergipano que estará presente. A Direção Geral ficará por conta de Ricardo Lago, já a produção musical é assinada por Chrystian Lima, dono de grandes sucessos do Calcinha e que estarão presentes no DVD. O evento também conta com as empresas que cuidam do gerenciamento artístico do grupo, SGR Entretenimento e Faz Mídia.

Para este dia está sendo preparado um repertório que conta toda a história do grupo, desde os primeiros sucessos até músicas inéditas que serão lançadas para o DVD.

Presente para os sergipanos
A banda destinou uma maior área de forma gratuita para os seus fãs sergipanos. Basta os interessados pelo acesso à Pista adquirirem o convite para essa área, em uma Loja Supertem, nos Postos Petrox. É necessário efetuar um cadastro na própria loja para receber o ingresso de forma gratuita. É limitado 2 ingressos por CPF.

No dia do evento o acesso será mediante ingresso + 1 Kg de alimento, que deve ser entregue na portaria do evento. Vale frisar que os ingressos para os dois setores são limitados.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso