Entretenimento


Cantor Bruno deixa web revoltada com piadas sobre gravidez de Flávia Viana; veja vídeos


Publicado 06 de julho de 2020 às 10:18     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu em uma polêmica após fazer diversas “piadas” constrangedoras com a apresentadora Flávia Viana, que está grávida. O fato aconteceu durante uma a live BBQ Mix em Casa , no sábado (4).

Em um dos momentos, o cantor se aproximou da apresentadora e fez perguntas em relação a gravidez dela. “Você está com quantos anos? Quero saber da sua gravidez! Você conhece o marido? O pai da menina?”, falou ele. Veja o momento no vídeo abaixo:

Visivelmente constrangida, Flávia tentou se esquivar e se dirigiu ao marido Marcelo Zangrandi. “Menino, você está ficando maluco? Marcelo, vou te falar um negócio: é abusado o menino!”, disse se referindo ao Bruno.

Em seguida, Bruno continuou: “Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem. Fiquei sabendo de alguns DNAs que a pessoa fez uns dez ou quinze para saber”.

Na web, os internautas ainda alertaram para outra atitude de Bruno, onde ele tentava se encostar na apresentadora, e o acusaram de assedia-la. ‘É barriga com barriga. Os órgãos sexuais não se encostam, a barriga não vai deixar”, disse ele. “Mas não vai encostar mesmo, você não está entendendo”, rebateu Flávia.

Através das redes sociais, Flávia reafirmou que ficou constrangida com os comentários de Bruno. “Sim, foi desconfortável, fiquei constrangida sim, conheço o pai do meu filho. Não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”, escreveu ela nos Stories do Instagram.

 

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso