Entretenimento


Cristiano, da dupla com Zé Neto, tem mal-estar durante show em Salvador


Publicado 19 de janeiro de 2020 às 08:51     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

Cristiano, da dupla com Zé Neto, teve uma indisposição durante participação da dupla no Baile da Santinha, projeto do cantor Léo Santana, em Salvador, na madrugada deste sábado (18). A dupla sertaneja começou o show por volta da 1h15 e encerrou cerca de 45 minutos depois. Zé Neto explicou ao jornal Folha de São Paulo que a duração da apresentação estava dentro do programado pela organização do evento. Depois do show, Cristiano parou para tirar fotos com alguns fãs e, rapidamente, entrou no carro que o levou para ser atendido por uma equipe médica.

Segundo Zé Neto, Cristiano e alguns parentes dele viajaram nos últimos dias durante uma pausa da dupla e tiveram uma intoxicação alimentar. “Ficamos quatro dias parado, e Cristiano foi para praia e tendo intoxicação alimentar e hoje ele fez o show um pouco debilitado. Mas, graças a Deus nada tão preocupante assim. É um pouco de mal-estar, mas daqui a pouco ele estará firme de volta”.

Por causa dessa indisposição, Zé Neto explicou que o show foi um pouco mais curto e que Cristiano saiu para ser medicado. “Ele foi para o aeroporto para os médicos fazerem um sorinho nele. Mas os shows continuam normalmente. Não é nada tão grave não.”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso