Famosos


Deolane Bezerra polemiza com espaço reservado para convidados famosos em festa


Publicado 04 de novembro de 2021 às 19:19     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram @dra.deolanebezerra

A festa de aniversário da advogada e influenciadora, Deolane Bezerra, nesta quarta-feira (3), em São Paulo, deu o que falar nas redes sociais. Uma suposta faixa dividindo famosos, subcelebridades e pessoas desconhecidas causou polêmica. Segundo alguns relatos na internet, o evento tinha um local reservado onde estavam as cantoras Simone e Simaria, Jojo Todynho, os cantores Zé Felipe, Belo e João Guilherme, além das influencers Virginia Fonseca, Gracyanne Barbosa, Nicole Bahls, entre outros, e a área “comum”, para convidados menos famosos. As informações foram publicadas pela revista Quem.

Em seu Instagram, Deolane postou vídeos para explicar o ocorrido. De acordo com a advogada, havia uma faixa para reservar um espaço para ela e para os amigos mais próximos.

“Já achei a mocinha que falou que tinha uma divisão. Ela me chamou aqui e disse que não foi por mal. Que falou cinco minutos e acabou, e que ela queria estar ali. Eu expliquei para ela que não tinha p**** de divisão nenhuma, que apenas tinha um lugar para mim e para os meus amigos mais próximos. Eu fiz uma festa para quinhentas pessoas e tinha mil e quinhentas. Nós também queríamos nos divertir e não ficar só tirando foto a noite inteira. Só que teve uma hora que ficou sem controle. Todos se juntaram. Fora isso, foi muito bom”, disse Deolane.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso