Entretenimento


Escola de Artes Valdice Teles inicia seleção para Cursos e Oficinas Livres


Publicado 15 de fevereiro de 2020 às 14:33     Por Roberta Cesar     Foto Ascom / Funcaju

A Escola Oficina de Artes Valdice Teles, iniciou nesta semana, as entrevistas para ingresso em Cursos Básicos e Oficinas Livres, que acontecerão no primeiro semestre de 2020. São ofertadas 618 vagas, atualmente já estão inscritos 200 candidatos que já participaram do processo de seleção. O processo seletivo segue até o dia 3 de março.

Ao se inscreverem, os candidatos farão uma entrevista que vai analisar o interesse e importância do curso para ele. As datas e horários de cada entrevista foram publicadas no Mapa Cultural de Aracaju. Nesta primeira semana, a seleção foi para os inscritos nos cursos de Dança de Salão, Dança Corporal, Improvisação, Musicalização, Piano, Desenho para Criança, Violão e Harmonia.

Os alunos devem levar documento oficial com foto e devem chegar ao local da seleção com antecedência para o início do processo.

As entrevistas de aptidão irão ser ministradas pelo professor responsável por cada curso e os conteúdos variam de acordo com o curso selecionado pelo inscrito.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso