Entretenimento


Ex-Rouge Karin Hils pede auxílio emergencial: “Inventei de ser artista”


Publicado 29 de julho de 2020 às 15:43     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A ex-rouge Karin Hils revelou que precisou solicitar o auxílio emergencial do governo federal para sobreviver durante o período de isolamento social por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19).

Através do Twitter, a artista revelou que foi tentar retirar a parcela do benefício mas não conseguiu sacá-lo. Ela contou que o banco estava cheio e com muitas pessoas sem máscara.

“Para muita gente pode parecer que o jogo está ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país, eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial. Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não está fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista…”, escreveu.

Após o relato, a cantora perguntou aos seguidores como eles estão passando por esse período da pandemia. A publicação rendeu comentários sobre as dificuldades geradas pela crise, como o desemprego. Além disso, Karin recebeu elogios pelo trabalho.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso