Entretenimento


Fãs do Homem-Aranha criam teorias após divulgação do novo trailer do filme


Publicado 17 de novembro de 2021 às 14:21     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Twitter

Com a data de estreia cada vez mais próxima, já era esperado que os fãs do Homem-Aranha criassem novas teorias da conspiração para o novo filme. O trailer do longa Homem-Aranha: Sem volta para casa, divulgado na terça-feira (16), reacendeu as esperanças de quem aguarda a presença de Andrew Garfield e Tobey Maguire no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Mesmo sem ter uma confirmação da presença dos atores, fãs apontaram deslizes deixados pela Sony Pictures Entertainment. No trailer, é possível ver o vilão Lagarto sendo golpeado por um personagem que foi apagado da cena digitalmente.

Pode até ser uma estratégia de marketing, mas as supostas imagens vazadas do set de filmagens que mostram os primeiros atores a viver o papel do ‘teioso’ é idêntico ao cenário do filme, que parece ser uma área de construção com vários andaimes.

A cena em que Otto Octavius, o Dr. Octopus tira a máscara de Tom Holland e afirma: “Você não é Peter Parker” foi uma das dicas interpretadas pelos fãs. No entanto, a cena que mais gerou repercussão é a que Michelle, personagem vivida por Zendaya é vista caindo de um prédio. A cena foi comparada a da queda fatal de Gwen Stacy, no filme O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro.

Por meio do Twitter, internautas compartilharam a teoria de que o Andrew Garfield irá salvar a Zendaya nessa cena, pois não conseguiu salvar a amada no filme lançado em 2014.

“MJ caindo e o Tom Holland não vai conseguir agarrar ela e ela vai cair mas faltando pouco o Andrew Garfield vai vir e salvar ela da forma que não conseguiu salvar a Gwen, escreve o que eu to dizendo”, disse um internauta.

O filme está com a data de estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso