Entretenimento


Festa de digital influencer termina em barraco após dinheiro sumir; veja vídeo da confusão


Publicado 19 de janeiro de 2020 às 09:23     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

Terminou em confusão uma feijoada organizada pelo humorista e digital influencer pernambucano, Ni do Badoque, neste sábado (19), na casa do empresário dele, Abdias Melo. Diversos influenciadores digitais estavam no local. O barraco começou após a blogueira Emyli Thamara publicar diversos stories afirmando que um dos convidados pegou o dinheiro que estava na bolsa dela.

“Acabei de sair da casa do Abdias que fui convidada para estar lá. Eu tinha tirado dinheiro porque eu iria ajeitar meu cabelo. Aí, tem um bocado de digitais influencers lá. Quando fui pegar minha bolsa não estava mais o dinheiro”, afirmou Emyli aos prantos.

Logo depois, Ni do Badoque se pronunciou em suas redes sociais. “A festa acabou. Todo mundo transtornado. Emyli Thamara disse que tinha R$ 1000 e alguém roubou ela e só tinha R$ 200. A maior confusão aqui. Saiu. Está fazendo stories dela dizendo que perdeu dinheiro. A gente já falou com o menino para puxar as câmeras. Antes de qualquer coisa eu vou ver nas câmeras. Ninguém que eu trouxe aqui para casa tem índole mau. Ninguém nunca roubou nada. Ela está dizendo que foi roubada aqui dentro da minha casa, por enquanto eu estou dizendo que é mentira”, retrucou.

A blogueira retorna à casa do empresário e discute com o humorista. “Eu quero meu dinheiro”, grita. Ni do Badoque chegou a postar as imagens de segurança mostrando onde estava a bolsa de Emyli. Nas imagens publicadas, a única pessoa que tem acesso a bolsa é a própria blogueira. Momentos depois, o dinheiro é achado ao lado do freezer. “Gente é o seguite… Acabamos de encontrar o dinheiro de Emyli Tamara. A gente achou assim dobrado ao lado do freezer. Vou entregar a ela de volta. E, fica na dúvida aí. Não sabe se a gente tem algum ladrão entre nós, se ela deixou cair. Fica aí essa incógnita”.

Assista toda confusão a partir dos 6’20”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso