Famosos


Globo pode reprisar quarta novela com Rafael Cardoso e ator vira meme


Publicado 03 de junho de 2021 às 16:24     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução/ TV Globo

Os rumores de que a TV Globo irá reprisar a novela Além do Tempo, na sequência de A Vida da Gente, no horário das 18h, agitou a web, nesta quarta-feira (2). O motivo do alvoroço é porque o ator Rafael Cardoso, um dos protagonistas, possivelmente estará no ar em quatro produções da emissora.

A reprise pode acontecer, pois a direção da TV Globo pretende estrear a novela Nos Tempos do Imperador, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, apenas em 2022, quando a obra estiver inteiramente gravada. Ela foi adiada devido a pandemia da covid-19.

Mesmo sem a confirmação da emissora, o nome de Rafael Cardoso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Um colega de bastidores, Armando Babaioff, entrou na brincadeira e disse: “Eu não uso mais relógio: fico sabendo que horas são de acordo com o visual do Rafael Cardoso”.

“Quando a pandemia acabar, o rosto do Rafael Cardoso estará gravado na cabeça do brasileiro como um flashback de guerra”, escreveu uma internauta. “Amo o critério para escolher qual novela vai passar: Rafael Cardoso”, disse outra.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso