Entretenimento


Gusttavo Lima atropela ciclista em Goiás


Publicado 06 de julho de 2020 às 11:23     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação

O cantor Gusttavo Lima atropelou um ciclista, neste domingo (5), quando saiu de de sua fazenda em Bela Vista de Goiás e voltava para casa, em Goiânia. O sertanejo estava sozinho e não se feriu. As informações foram publicadas pelo G1.

Já o ciclista, recebeu atendimento médico e teve alta na madrugada desta segunda-feira (6). Segundo uma funcionária do Hospital Municipal de Bela Vista de Goiás, o homem, 30 anos, foi encaminhado a unidade hospitalar com uma escoriação nas costas e reclamava de dores na perna. Ele foi submetido a um exame de raio-X, mas o resultado foi inconclusivo.

Por isso, ele foi levado para uma clínica particular onde foi submetido a uma tomografia que não apontou qualquer fratura. Ainda de acordo com a funcionária, após o resultado, o ciclista recebeu alta. Todos os procedimentos que o homem foi submetido foram acompanhados por dois funcionários de Gusttavo Lima.

Segundo a assessoria do cantor, Gusttavo estava a 30 km/h para passar em um radar eletrônico localizado na saída da cidade. No entanto, o sertanejo não conseguiu desviar do ciclista, que “não respeitou a sinalização de parada na via”.

Gustavo então chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ficou esperando no local. “O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir”, informou a assessoria do cantor.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso