Entretenimento


Irmã do sertanejo Victor Chaves diz que ex-cunhada deveria pedir desculpas ao cantor


Publicado 18 de janeiro de 2020 às 12:09     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram / @paula.chavesz

Irmã do sertanejo Victor Chaves, Paula Chaves saiu em defesa do cantor que foi condenado a 28 dias de prisão em regime aberto, por agredir sua ex-mulher Poliana Bagatini, em fevereiro de 2017, em Belo Horizonte-MG. Segundo Paula, as imagens das câmeras de segurança do prédio onde morava o ex-casal mostrava uma tentativa de ‘contenção’ de Poliana e não uma agressão.

“O que houve foi contenção à uma mulher que estava em surto emocional, fato que nunca houvera antes em nossa família e de tal maneira, tão descontrolada. Uma pessoa que estava convivendo conosco pouco tempo e que trouxe uma carga emocional e um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro, de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucados. No mínimo, minha mãe merecia mais respeito, dentro de sua própria casa. Ainda fez um bolo de aniversário e recebeu a ex-nora em sua casa na noite anterior com carinho e aconchego”, ressaltou ela após Poliana afirmar em depoimento que sua relação com a ex-sogra não era das melhores.

Paula demonstrou ainda não entender a postura da ex-cunhada e afirmou que ela deveria pedir desculpas ao seu irmão. “Fico me perguntando, qual o motivo para tamanho surto, sendo que sempre foi tratada com respeito. Hoje ela recebe uma pensão digna de se desculpar perante o país inteiro, por ter provocado tamanho caos.  Deveria se desculpar, pois o pai dos filhos dela é um pai presente e que participa da educação dos filhos com honra”, acrescentou.

No desabafo, a irmã do sertanejo mandou um recado aos haters que estão atacando Victor após o ocorrido com a ex-mulher e para criticar a imprensa ao expor os fatos. “Quanto aos odiosos, aos cegos, que não compreendem o que é ser “humano”, que acreditam na perversidade da mídia e se afogam no veneno dos próprios pensamentos ruins, que aprendam um dia a olhar com mais amor, aquele que enfrenta um problema familiar. Um problema, onde as pessoas envolvidas foram expostas por uma mídia sem escrúpulos, ética e qualquer tipo de empatia pela vida do outro”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso