Justiça


Justiça determina que viúva de Gugu receba pensão de R$ 100 mil por mês


Publicado 24 de janeiro de 2020 às 12:42     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A Justiça de São Paulo determinou que a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo, receba pensão de R$100 mil por mês. As informações são da colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.

De acordo com a publicação, na decisão da 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o juiz ressalta que o valor é equivalente ao que Gugu destinou para o sustento de sua mãe, Maria do Céu. “Satisfaz, ao menos para este momento, a equação possibilidades do alimentante (espólio) e necessidades da alimentada”, diz o despacho.

A colunista detalha também que o pedido foi feito pelos advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, que representam Rose Miriam. “A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose”, explica o Wilians.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso