Famosos


Leão Lobo diz que já fez sexo grupal com jovens na rua: “Foi ali mesmo”


Publicado 21 de julho de 2021 às 23:03     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / YouTube

O jornalista e apresentador de TV, Leão Lobo, afirmou que já fez ménage (sexo com entre três pessoas) nas ruas de São Paulo no ano de 1979, em entrevista ao podcast “Só Um Minutinho”. O apresentador revelou que, após terminar um jantar e deixar o restaurante, ele acabou conhecendo dois rapazes. As informações foram publicadas pelo Uol, nesta quarta-feira (21).

Em seguida, o jornalista fez o convite sexual. “Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu autógrafo, eu dei e sai. Nisso, era madrugada, eu atravessei a Praça Roosevelt, e conheci dois garotos bonitos e tal”, contou.

“Falei ‘vamos transar, vamos transar’, mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria e peguei um pênis de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né, dando um trato nos meninos”, completou Leão Lobo.

O apresentador afirmou que por não ter um local mais apropriado, acabou fazendo na rua mesmo. “De repente, eu levanto a cabeça, com um pênis na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino do autógrafo. Eu olhei e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim”, disse o jornalista.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.