Entretenimento


Leo Dias diz que Bruna Marquezine traiu Neymar com Arthur Aguiar; atriz nega


Publicado 06 de julho de 2020 às 10:28     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

Após o jornalista Leo Dias e atriz Bruna Marquezine discutiram mais uma vez sobre um suposto envolvimento da atriz com o ex-marido da empresária Mayra Cardi, o cantor Arthur Aguiar. O jornalista garante que os dois teriam ficado durante as gravações de ‘Em Família’, em 2014, época em que namorava Neymar. A atriz negou e os dois começaram a bater boca no Twitter.

Na história sustentada por Leo Dias, Arthur e Bruna teriam apenas se beijado. Giovanna Lancellotti, namorada do ator em 2014, teria descoberto o rolo e contou tudo para Neymar, que terminou o namoro. Arthur também encerrou a relação com Giovanna e, em seguida, a trocou por Camila Mayrink.

A atriz rebateu o colunista, afirmando que ele não tem credibilidade. Horas depois, Leo Dias a respondeu: “Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e você só lembra do que quer ou te favorece. Eu não vou falar o que eu sei para não expor a [Giovanna] Lancellotti. Mas digo e repito: você ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de Em Família”.

Rebatendo uma seguidora, a atriz disse que os comentários sobre um possível envolvimento entre ela e Arthur atrapalharam o namoro com o jogador na época e por isso não se pronunciou. “Sonsa não. Eu namorava e essa palhaçada me causou um grande problema na época. Eu fiquei mega mal. Minha última preocupação era me “pronunciar”.

Leia mais
Colunista expõe famosas supostamente envolvidas em traições com ex-marido de Mayra Cardi



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso